Home » » #iNews: Yo-Kai Watch: Novidades Sobre a Dublagem

#iNews: Yo-Kai Watch: Novidades Sobre a Dublagem

Por Cp.Truques CP em 17 de abril de 2016 | 4/17/2016


A dublagem de Yo-Kai Watch continua acontecendo nos estúdios da Marmac, em São Paulo, e como havíamos prometido, trazemos novamente informações exclusivas sobre o andamento dos trabalhos.

Apesar do protagonista e outros personagens estarem com nomes ocidentais, isso não vai acontecer com todos. Como dito em outras ocasiões pela própria Level 5, alguns Youkais tiveram nomes alterados por conta da dificuldade em pronúncia, e outros seguem intactos. Foi até mesmo permitido que a dublagem brasileira adaptasse alguns para o nosso idioma. Nada disso vai alterar a trama.

Os temas de abertura e encerramento também foram traduzidos para o português, no entanto, ainda não sabemos qual versão da série será utilizada por aqui. Segue abaixo os nomes de alguns dubladores que fazem parte do elenco:

Nathan Adams – Pedro Alcântara (Kenan em Digimon Data Squad e Dracomon em Digimon Fusion)

Jibanyan – Rita Samuade (Sam em Três Espiãs Demais)

Komajiro, traduzido para Komacão – Letícia Celini (Yachiru de Bleach e Rin Nohara no jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4).

Komasan – Monalisa Capella (Cutemon em Digimon Fusion)

Whisper – Wallace Raj

Como são muitos bichinhos, o elenco conta ainda com dubladores conhecidos, mas não obtivemos a informação sobre seus respectivos personagens.

Vale lembrar que a Level-5 junto com a Hasbro planeja lançar uma linha de produtos baseados em Yo-Kai Watch, além de um novo RPG da franquia produzido para Nintendo 3DS.

A repercussão da notícia vem causando uma série de especulações entre o público a respeito da exibição do anime. Por mais que a Netflix seja considerada um “porto seguro” para o anime, pesa o fato do streaming ainda ser algo limitado para algumas pessoas, e como se trata de uma franquia poderosa no Japão, que visa crescer no Ocidente, a TV seria o caminho ideal.

E agora? Será que Yo-Kai Watch vai para o Cartoon Network ou Disney XD? Ou a Netflix realmente tem maiores chances independente do argumento citado acima?

Fonte: ANMTV

5 comentários :

  1. PARECE SER UM MAXIMO ESSE ANIME...MAS... vcs va postar aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Sim Mobi mais ainda precisamos saber onde ou em qual canal vai ser exibido ?

      Excluir
    2. Tem como concertar os episodios 1, 2, 9 e 10 da terceira temporada de icarly

      Excluir
    3. Tem como concertar os episodios 1, 2, 9 e 10 da terceira temporada de icarly

      Excluir
  2. Postem por favor o anime "Ajin: Demi-Human" é da netflix e tem a opção dublado :)

    ResponderExcluir