Home » » #iNews: Netflix: Novidades Para 2015-2017

#iNews: Netflix: Novidades Para 2015-2017

Por Cp.Truques CP em 2 de outubro de 2015 | 2.10.15





Glitter Force, a adaptação americana de Smile Pretty Cure!, segue em ritmo forte de novidades. A Netflix anunciou que a primeira temporada da série já estará disponível em todo o mundo, com exceção da Ásia, a partir de 18 de dezembro.

A versão editada pela Saban Brands contará com 40 episódios, divididos em duas temporadas de 20 episódios cada. O anime original da Toei Animation contou com 48 episódios e foi exibido pela TV japonesa em 2012.


Croods, o Início (Dawn of the Croods) – Adaptação do longa animado de 2013, a série mostrará Eep, Grug, Thunk, Ugga, Sandy e Gran em novas aventuras e descobertas. Estreia no dia 24 de dezembro.


LEGO Bionicle: The Journey to One – Baseado na linha de brinquedo de mesmo nome, a história acompanha um grupo de seis heróis que tem como objetivo livrar a sua terra natal, a ilha Okoto, das forças do cruel Makuta. Sua primeira temporada, composta por quatro episódios, chega no início do ano que vem.


LEGO Friends: The Power of Friendship – Outra produção inspirada em uma franquia da fabricante de peças de montar, vai acompanhar as aventuras e dilemas de um grupo de cinco inseparáveis amigas. Também de quatro episódios, a animação está prevista para o segundo semestre de 2016.


Las Leyendas – Primeira série animada original da Netflix na América Latina, é uma adaptação da trilogia de filmes mexicana que acompanha Leo San Juan, um garoto que possui a habilidade de falar com fantasmas e monstros. Para salvar sua cidade, que foi transportada para outra dimensão, e o restante do universo, ele vai formar um grupo fora do comum para impedir os planos da Quetzalcoatl. Produzido pela Ánima Estudios, contará com 13 episódios em sua primeira temporada prevista para 2017.


Buddy Thunderstruck – A comédia produzida em stop-motion será repleta de adrenalina. Nela, o protagonista Buddy, um cachorro piloto de Fórmula Truck, e seu fiel mecânico, um furão albino, vão passar por incríveis aventuras em alta velocidade. Com uma temporada de 12 episódios, chega com exclusividade em 2017.



Lost & Found Music Studios – Série live-action produzida no Canadá, contará com muita música ao acompanhar a trajetória de um grupo de jovens na indústria fonográfica. Contará com 26 episódios e
tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

Fonte: ANMTV