Home » » #iNews: Hora de Aventura: Novidades Sobre a Nova Temporada e Mini-Série

#iNews: Hora de Aventura: Novidades Sobre a Nova Temporada e Mini-Série

Por Cp.Truques CP em 11 de outubro de 2015 | 11.10.15


Durante o painel de Hora de Aventura na Comic-Con de Nova York, Adam Muto, produtor executivo da animação, revelou uma série de detalhes a respeito da sétima temporada e de Stokes, a minissérie anunciada no Upfront do Cartoon Network.

Com estreia programada para 2 de novembro nos EUA, a nova temporada começará com o episódio Bonnie & Neddy, onde Finn e Jake entram numa perigosa masmorra a pedido do rei de Ooo.

Muitas situações mostradas na série animada se tratam de reflexões feitas pela equipe de produção, que durante o sexto ano abordou grandes e filosóficas perguntas, mas prometeram que os novos episódios terão menos disso, já que os protagonistas vão ter que enfrentar deuses espaciais.

Em relação a minissérie, ela será um arco de oito episódios e será protagonizada por Marceline, a rainha vampira, amiga de Finn e Jake. Durante o painel foram exibidos os dois primeiros episódios do especial.



A minissérie vai ao ar no Cartoon Network americano a partir de 14 de novembro. O primeiro capítulo vai destacar a amizade de Marceline e a princesa do reino doce. Os fãs achavam que a relação de ambas seria mais “amorosa”, mas o produtor da série negou tal fato quando questionado sobre isso no painel.


A autora Rebecca Sugar (Steven Universo), que fez parte da equipe de produção de Hora de Aventura, também apareceu no painel da série. Ela vai emprestar sua voz a mãe de Marceline que fará uma rápida aparição durante um flashback, escrevendo ainda uma música chamada Everything Stays.

Sugar no entanto declarou que não planeja um crossover entre Hora de Aventura e Steven Universo; Muto confirmou a informação dizendo que sua participação e produção musical é o mais próximo disso.

Durante a nova temporada também haverá um especial de natal para BMO, além de uma nova aparição de Fionna e Cake. Quanto a mãe de Finn, está ainda não vai aparecer agora, mas isso não está descartado para a oitava temporada, algo que está sendo estudado pela equipe.

Fonte: ANMTV