Home » » #iNewsNew: #PokémonGO: Novo Jogo traz Pokémons Para Vida Real

#iNewsNew: #PokémonGO: Novo Jogo traz Pokémons Para Vida Real

Por Cp.Truques CP em 10 de setembro de 2015 | 10.9.15

Em Parceria com a Nintendo, o Google lançou o Pokémon Challenge, um desafio para quem quisesse se divertir procurando Pokémon usando o Google Maps. No entanto, o vídeo promocional agradou tanto aos fãs dos monstrinhos que eles começaram a pedir pela realização de um projeto aqueles moldes. Agora, parece que os milhares de pedidos em todo o mundo serão atendidos.



A Pokémon Company anunciou nesta quinta-feira (10) o jogo Pokémon GO, que chegará para iOS e Android em 2016, prometendo trazer muitas funcionalidades há um bom tempo desejadas.
Reprodução.
Usando realidade aumentada e GPS, o jogo promete oferecer uma jogabilidade muito diferente da já vista na franquia. Para capturar os Pokémon, por exemplo, os jogadores devem se deslocar a lugares específicos e apontar a câmera do aparelho, para em seguida, lançar uma pokébola.

Pokémon GO ainda permitirá troca de Pokémon com outros jogadores e, além das batalhas já conhecidas, aparentemente haverá eventos em locais específicos onde vários treinadores lutarão contra um único Pokémon afim de derrotá-lo em um tempo pré determinado.
Reprodução.
A Nintendo ainda revelou a criação do GO Plus, um dispositivo wearable conectável ao Smartphone que vibra e emite luz quando o usuário estiver próximo a localização de um monstrinho ou de outro treinador. Essa funcionalidade utilizará a tecnologia Bluetooth. Com isso, a empresa diz querer que os jogadores estejam atentos ao mundo real e não apenas a tela de seus aparelhos. No entanto, A Big N afirma que os usuários poderão jogar o aplicativo sem o dispositivo.

Ainda sem uma data específica, Pokémon GO será lançado no ano que vem e faz parte da parceria entre a Nintendo e a DeNA no desenvolvimento de jogos para Smartphones

Fonte: ANMTV