Home » » #iNews: Netflix Anuncia Novas Animações Originais Para 2015-2016

#iNews: Netflix Anuncia Novas Animações Originais Para 2015-2016

Por Cp.Truques CP em 9 de junho de 2015 | 9.6.15


A Netflix anunciou a produção de quatro novas animações originais para o seu vasto catálogo. São elas: Edgar Rice Burroughs’ Tarzan and Jane, Kulipari: An Army of Frogs, Cirque du Soleil – Luna
Petunia e Família Puffin. A estreia na plataforma acontecerá entre este e o próximo ano. Confira abaixo todos os detalhes de cada uma delas:

Tarzan e Jane:
Tarzan e Jane (Tarzan and Jane): baseada nos contos de Edgar Rice Burroughs, a história será protagonizada por Tarzan, que retorna da selva e vai parar num internato na cidade de Londres. Ele não consegue de adaptar a seu estilo de vida, mas ao conhecer Jane, se tornam grandes amigos e começam a investigar crimes, injustiças ambientais e outros mistérios. A produção é da 41 Entertainment, e tem como produtor executivo Avi Arad (Arad Animation). A primeira temporada terá 8 episódios com estreia programada para a segunda metade de 2016.

Kulipari: Um exército de rãs:
Kulipari: Um exército de rãs: (Kulipari: An Army of Frogs): animação inspirada na trilogia de Trevor Pryce, famoso jogador de futebol americano. A inspiração vem de seu medo de sapos quando era criança. Na trama, sapos venenosos, aranhas e escorpiões entram numa guerra em busca de poder e sobrevivência. A animação terá lições de confiança e amizade. Produzido pela Splash Entertainment e Outlook Company, a primeira temporada terá 13 episódios e será lançada em 2016.

Luna Petunia
Luna Petunia: voltada para o público pré-escolar, a animação tem como inspiração o famoso Cirque du Soleil e narra a história de Luna Petunia, uma menina que vive no mundo real, mas se diverte no reino encantando, onde aprende a transformar qualquer tipo de sonho em realidade. A Netflix planeja ainda lançar uma linha de produtos, conteúdos digitais e um espetáculo ao vivo. Com produção da Saban Brands e Cirque du Soleil Média, a primeira temporada terá 11 episódios e estreia no 4º trimestre de 2016.

Família Puffin
Família Puffin: Voltada para o público pré-escolar. A história se desenrola numa bela ilha localizada ao largo da costa da Irlanda, onde Oona, uma simpática papagaio-do-mar, junto com seu irmão mais novo Baba, vivem diversas aventuras ao conhecer as criaturas do céu, terra e subterrâneo. A série vai misturar lições educativas com história natural. A animação é uma coprodução entre os estúdios Penguin Random House Children’s, Dog Ears e Cartoon Saloon. A primeira temporada terá 13 episódios e estreia em agosto deste ano.


Fonte: ANMTV