Home » » #iNews: Disney e Pixar Revela Novos Filmes Para 2015-2017!

#iNews: Disney e Pixar Revela Novos Filmes Para 2015-2017!

Por Cp.Truques CP em 24 de maio de 2015 | 24.5.15


Em uma coletiva de imprensa realizada no Festival de Cannes, a Disney-Pixar divulgou diversos detalhes sobre as próximas produções dos estúdios que chegarão aos cinemas mais adiante, entre elas,
Toy Story 4, O Bom Dinossauro e Procurando Dory. Confira abaixo:

O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur)

O que aconteceria se o asteroide que acabou com a vida na Terra não tivesse se chocado com ela? A história vai se passar num mundo habitado por homens e dinossauros e mostrar como é essa convivência. A direção é de Peter Sohn e produção de John Walker (Os Incríveis, O Gigante de Ferro). A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 17 de dezembro deste ano.

Procurando Dory (Finding Dory):

Procurando Dory (Finding Dory) – A trama se desenrola um ano após os eventos de Procurando Nemo. Certo dia, ao levar Nemo para a escola, Dory tem lembranças sobre sua infância, o que a faz embarcar numa aventura para encontrar sua família. A direção é de Andrew Stanton. Estreia nos cinemas brasileiros acontece no dia 16 de junho de 2016.

Zootopia:

Numa cidade habitada por animais que se vestem como seres humanos, a raposa Nick Wilde, é acusada injustamente de um crime que não cometeu. Ele contará com a ajuda do Tenente Hopps, um policial coelho que o persegue. Inimigos naturais, os dois terão que se unir para enfrentar uma grande conspiração. Com direção de Byron Howard (Enrolados) e Rich Moore (Detona Ralph), Zootopia estreia no Brasil dia 4 de março de 2016.

Moana:

Inspirado nas pessoas e música do Pacífico Sul, o filme narra a história de uma jovem polinésia que possui um grande talento para navegação. Seu pai lhe proíbe de ir além dos recifes da ilha, mas um dia ela se perde no caminho e acaba indo parar numa ilha misteriosa repleta de secretos. A direção é de Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia, Aladdin e A Princesa e o Sapo). Seu lançamento está previsto para 26 de novembro de 2016.

Toy Story 4:

A história será totalmente original e se passa após a trilogia de filmes. Segundo o diretor John Lasseter, o longa vai apresentar uma nova etapa a franquia e não focará na relação dos brinquedos com as crianças. O lançamento nos cinemas ocorre em 16 de junho de 2017.

Fonte: ANMTV